Páginas

9 de fev. de 2011

1º Post

Olá, vocês já devem conhecer o jogo MilMo, se vocês não conhecem aqui irei falar sobre o jogo que vai ser a mais nova febre no brasil (é o que espero) o que você vai ler agora foi retirado do site que distribui o jogo aqui no Brasil a Mentez:
   Mentez traz ao Brasil a experiência inédita em jogos para redes sociais
Em sua versão Beta, MilMo terá acesso exclusivo aos 10 mil primeiros cadastrados
São Paulo, dezembro de 2010 – A Mentez, empresa global de social games, apresenta aos jogadores brasileiros o MilMo, primeiro social game 3D do Orkut, desenvolvido pela Junebud, empresa sueca, líder em desenvolvimento de social games. O novo jogo é um MMO (Massively Multiplayer Online) em que o jogador pode customizar seu avatar com infinitas combinações de roupas, armaduras, cortes de cabelo e acessórios, como de Al Capone ou em estilo rocker ou emo, por exemplo, além de diferentes armas, desde espadas estilo Excalibur a frigideiras e lápis gigantes.
MilMo é um social game de ação e aventura com diferentes missões. Para explorá-lo, o jogador deve passear por cenários de incríveis ilhas em 3D, em busca de insígnias escondidas, superando obstáculos e decifrando enigmas. Ao descobrir segredos e cumprir missões, o jogador ganha armas poderosas e outros acessórios.
Como um MMO, o MilMo permite que diferentes jogadores se encontrem no jogo, em ambiente virtual, interajam e se ajudem entre si. O jogador pode simplesmente ficar relaxando e interagindo com outros jogadores em uma ilha ou embarcar em aventuras e lutas épicas contra monstros e chefões.

O usuário pode jogar MilMo pelo Orkut ou pelo seu Portal. Nessa primeira fase, o acesso é exclusivo aos 10 mil primeiros cadastrados, que podem convidar mais três amigos, cada um. Em breve, o jogo também estará disponível no Facebook.
“Esta é a primeira vez que a Mentez traz ao Brasil um jogo 3D para o Orkut e estamos muito animados com a oportunidade”, disse o CEO da Mentez, Juan Franco. “Quando nós conhecemos o MilMo, imediatamente vimos seu potencial. É o primeiro jogo do Orkut com alta qualidade, gráficos de videogame, combate em tempo real e missões inovadoras”.
“Nós estamos orgulhosos e felizes de trabalhar com a Mentez e trazer o MilMo para os jogadores brasileiros”, disse Ola Holmdahl, CEO da Junebud AB. “Assim que percebemos que MilMo estava ganhando popularidade no Brasil, nós começamos procurar um parceiro para a distribuição do jogo e, sem dúvida, a Mentez é a líder do mercado de games na região. Com seu histórico de forte monetização, seus recursos de marketing e sua grande e ativa rede de jogadores, a Mentez é a parceira perfeita para trazer MilMo para seus fãs latinoamericanos”.
Sobre a Mentez
Mentez é uma empresa global dedicada à promoção e desenvolvimento de social applications para redes sociais. Atualmente, tem focado sua atuação no desenvolvimento de Social Games, especialmente para o mercado brasileiro.
Com presença nos Estados Unidos, Europa, Ásia e América do Sul, a Mentez vêm conquistando internautas de todas as idades no Brasil com jogos como Colheita Feliz, Recomeço, Segredos do Mar, Guerra Tribal, Vila Mágica, Vida nas Passarelas, Paraíso das Compras, Mundo Animal, Terranova e outros.
Para viabilizar a venda on-line dos créditos, a empresa criou uma plataforma de pagamento: a PayMentez . Sua meta agora é ampliar parcerias com outros potenciais revendedores, como Lan Houses e outros pontos de venda, para consolidar sua presença no varejo. Hoje, seus PINs com créditos já são distribuídos em milhares de pontos de venda por todo Pais.
Sobre a Junebud
Junebud é uma empresa sueca, líder em desenvolvimento de jogos sociais. MilMo, seu jogo Premium, possui ambiente 3D, baseado na nova tecnologia Web3D. Junebud foi fundada em 2008 e atualmente emprega 15 pessoas. Sua experiente equipe construiu jogos para Digital Illusions Creative Entertainment e Massive Entertainment.
Eu ainda não ganhei o acesso a faze beta, se você participa dela e quer entrar na nossa equipe é so mandar um e-mail para milmobrasil@hotmail.com, e la você coloca seu profile do orkut e um print screen do seu personagem e se você não jogar pelo orkut e sim direto pelo Browser você só precisa mandar a print screen e iremos avaliar
agora você deve estar se perguntando, mais você nem joga e esta fazendo um blog de noticias sobre o jogo e etc.. Você esta errado eu jogo sim o MilMo na Versão em Inglês que é liberado para qualquer pessoa que só é preciso ter uma conta no facebok ou se cadastrar
Obrigado e continuem ligados no nosso blog para saber mais sobre MilMo no Brasil e no Mundo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário