Páginas

19 de fev. de 2011

Continua a Promoção =D

Olá MilMonautas desculpa a demora para postar é que esses dias eu estava viajando e voltei dia 16/02 ai quando eu resolvo entrar para falar com vocês, eu fico doente fui melhorar só ontem a noite, mais pelo visto o MilMo estava que nem eu, porque eles também não postaram nada no Site só no Twitter mais que é uma nota que eu acho que vocês já sabem: MilMo não precisa de Key para ser jogado no Orkut, primeiro passo concluído agora só falta os que jogam pelo Browser *.*
mais vamos deixar de papo e divulgar a Nota do Dia:
Nota Extraordinária
Queridos MilMonautas,
O descontão de carnaval foi estendido! Sim, senhoras e senhores. O Aquecimento de Carnaval do MilMo foi prolongado. A loja continua no clima do carnaval e osdescontos de 20% ficam no ar até o fim do mês.

Então, relembrando o que rola:

  • Todos itens que deseja com 20% de desconto.

  • V.I.P. compram ainda mais barato (+20% de desconto).


  • Aproveite para encher a mochila! E quem sabe se tornar um V.I.P.
    =*
    então é isso pessoal ate a próxima noticia que deve sair alguma hoje, mais não se esqueça assim que sair eu posto aqui Kises ;**

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário